POR: Vitória Alonso Florentino- 9°ano C (CA/UFSC)
Diário de Leitura Semana (2):
Oyi gente, hoje dia 28 de Julho, eu vim escrever o como a minha leitura do feliz ano velho esta se desenvolvendo, eu recomecei a ler o livro, para que nos eu não esqueça nenhum detalhe importante do livro, até agora, eu consegui avançar algumas páginas, até um pouco menos da metade do capítulo “UTI Unidade de Pronto Atendimento”, e sinceramente, eu não me recordava de algumas importantes partes. Mas a que eu vou destacar nesse texto, é a viagem do Marcelo com seu amigo Fabião.
Bom, não preciso nem falar que foi-se o tempo em que viagens internacionais eram possibilidades de diversão nas férias. Com a situação mundial de hoje em dia, com aeroportos e fronteiras fechadas, podemos dizer que não corremos o mesmo risco de perder todo o nosso dinheiro em “quilombos” na Argentina.
Acho que se Marcelo tivesse previsto, que não conseguiria voltar para o Paraguai e para a Argentina da mesma maneira, ele teria aproveitado cada minuto (até mesmo nos momentos de desespero e de incerteza, sem saber se conseguiria volta para o Brasil), sem reclamações e sem preocupações.
E agora, a mesma coisa se repete comigo, se eu soubesse que a sexta-feira, antes do Colégio fechar por conta da pandemia, iria ser a última vez que iria ver meus amigos por mais de quatro meses eu teria me despedido de todos de uma maneira mais calorosa, sem pressa para ir embora. Se eu pudesse voltar no tempo, tenho certeza que teria dado um Adeus diferente.
É isso para essa semana, espero que tenham gostado. Um abraço virtual para todos, e até o próximo texto.
Sem comentários:
Enviar um comentário